Notícias

Narrador arranca lágrimas da torcida do Santos em jogo da seleção brasileira

A Seleção Brasileira não tece uma grande atuação na noite da última quarta-feira (12). Diante da seleção do Estados Unidos, o Brasil ficou no 1 a 1 e alguns torcedores ficaram bravos com o empate que poderia ter se transformado em vitória mas o Brasil não soube aproveitar as oportunidades.

Apesar do resultado não esperado, a torcida do Brasil, principalmente a do Santos comemorou o gol do Santos que foi marcado pelo camisa 10 da seleção, o Garoto da Vila Rodrygo que atualmente veste a camisa do Real Madrid, da Espanha.

O gol da Seleção Brasileira foi marcado aos 17 minutos do primeiro tempo por Rodrygo. Um gol digno de ser revisto mais de uma vez. Até ali, o Brasil estava bem e tendo certo domínio da partida. Mas nove minutos depois, os Estados Unidos deixou tudo igual e este foi o placar final. No gol de Rodrygo, o narrador Luis Roberto não poupou palavras para elogiar o craque originário do Santos e relembrou o eterno Rei Pelé.

“Rodrygo veste a 10, a histórica camisa 10 da Seleção Brasileira. E vem do mesmo reduto (Santos FC) onde nasceu o maior de todos, o maior camisa 10 da história do futebol com sobras, o Rei Pelé”, afirmou o narrador Luis Roberto após o gol de Rodrygo com a camisa da Seleção Brasileira.

Jogos da Seleção Brasileira

Agora o Brasil volta a campo no próximo dia 24 de junho (segunda-feira) para enfrentar a equipe da Costa Rica pela primeira rodada da fase de grupos da Copa América. O duelo acontecerá às 22 horas (horário de Brasília), no SoFi Stadium, nos Estados Unidos.

Na sequência, a Seleção Brasileira enfrenta a equipe do Paraguai na mesma semana, no dia 28 de junho (sexta-feira), no mesmo horário (22 horas – horário de Brasília), mas desta vez no Allegiant Stadium, também nos Estado Unidos. A partida será válida pela segunda rodada do grupo de fases da Copa América.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo