Não é o Santos! Jornal da Árabia revela futuro de Neymar no Brasil
A notícia sobre a possível rescisão entre Neymar e Al-Hilal, da Arábia Saudita, voltou a circular na web após o portal árabe ‘Aboutmsr’ informar que as partes estariam de acordo que não há chance de renovação do contrato que se encerrará em junho deste ano. Vale lembrar que Neymar já pode assinar pré-contrato com qualquer equipe do mundo.
Neymar chegou ao clube árabe em 2023, após deixar o PSG, da França. Na época, chegou ao Al-Hilal taxado como “rei” dentro do futebol, mas na sequência sofreu uma grave lesão quando defendia as cores da Seleção Brasileira. O problema lhe deixou fora dos gramados por um ano, fazendo-o perder grandes competições com a equipe.
O jogador retornou ao campo no final do ano passado mas atuou em apenas duas partidas e voltou a sentir dores, seguindo, desde então, fora dos gramados novamente. O Al-Hilal entende que não há o porque seguir com Neymar que acabou não rendendo o esperado devido a sequência de lesões. As duas partes envolvidas tentam uma rescisão amigável, de acordo com o portal citado.
Com a possibilidade de Neymar ficar livre no mercado, os torcedores santistas se animaram, pensando que poderiam finalmente rever seu craque de volta a Vila Belmiro. Mas, se de fato Neymar deixar a Arábia e seguir rumo ao Brasil, seu destino pode ser outro.
Neymar de volta ao Brasil?
Não é somente o Santos que sonha com Neymar. Obviamente, qualquer equipe brasileira sonharia em contar com o craque da Seleção Brasileira no seu plantel. Porém, até o momento, o destino mais certo do jogador dentro do solo brasileiro, seria o Flamengo. Além de ter a oportunidade de conquistar títulos relevantes, o time carioca ainda detém de um aporte financeiro suficiente para realizar a transação.
Neymar já deixou claro em outra oportunidade que tem o desejo de defender a camisa do Flamengo um dia. Vale pontuar ainda que o Inter Miami, dos Estados Unidos, também sonha com o craque do Brasil. A equipe americana conta com Messi e Suaréz no seu plantel e tentaria formar novamente, o trio ‘MSN’ que foi assim formado nos tempos de Barcelona.