Notícias

Na reta final da Série B, Carille promove estrela da base do Santos

O Santos é tido como um dos principais clubes do mundo, a base do Peixe é conhecida por revelar grandes nomes todos os anos. Na atual temporada, porém, o técnico Fábio Carille deu poucas oportunidades para os Meninos da Vila entretanto, o treinador pode acabar dando mais chances aos jovens após o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro.

Segundo o portal R7, o meia Bernardo voltou a treinar com o time profissional e pode ser novidade, o jovem estava lesionado e demorou a ganhar chances, o meia era cotado para ganhar minutos junto com Miguel Terceros, o Miguelito, mas as lesões o atrapalharam.

Menino da Vila foi “esquecido”

Por outro lado, Miguelito se manteve saudável, mas não conseguiu ter uma sequência com o treinador, o meia se destacou com a camisa da Bolívia na Copa América e também nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Questionado sobre o motivo pelo qual o jogador não tinha minutos, Carille afirmou que o atleta não respondeu em campo: 

“A minha resposta foi curta, porque já falei sobre isso. Fica repetitivo. Quando coloquei o Miguelito, nas três ou quatro vezes a resposta dele não foi legal e ele concorda com isso. Penso que a Série A é mais fácil do que a Série B para garotos, é um jogo mais enroscado”, disse o técnico. 

Miguel também foi criticado pelo meia Giuliano, o experiente jogador afirmou que o Menino da Vila não tinha a intensidade necessária.

“Eu o peguei pouco nos treinos, mas é um jovem de muito talento, perna esquerda excepcional. Falta um pouquinho de intensidade, uma questão mental, de preparação. O que ele faz na Bolívia e no sub-20 não consegue fazer nos treinamentos. Quem escolhe é o treinador, mas nós como jogadores temos de ser realistas e falar a verdade” disse o camisa 20 santista.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo