Notícias

Multicampeão pelo Real Madrid é oferecido e pode chegar de graça ao Santos

O Santos teve a posição de goleiro como pauta durante quase toda a temporada, no início do ano a direção não sabia se poderia contar com João Paulo, mas optou por dar sequência ao camisa 1 e contratou um reserva, Gabriel Brazão. Após JP se tornar o melhor goleiro do Campeonato Paulista e Brazão ter boas atuações nos treinos, o assunto estava dado como encerrado, porém, João Paulo se lesionou gravemente. 

Com o goleiro titular longe dos gramados por pelo menos seis meses, Brazão se tornou o dono da posição, porém a diretoria optou por encontrar um goleiro que pudesse brigar por posição com o jovem. Nomes como Marcelo Grohe e Hugo Souza estiveram na mira, mas Brazão foi se firmando e o Peixe optou por contratar Renan, do Sport Recife, apenas para ser um substituto. 

Ex-Real Madrid oferecido

Após anunciar Renan e dar o assunto como encerrado, Marcelo Teixeira pode ter um problema nas mãos. Segundo o ‘Portal do Gremista’, o goleiro Keylor Navas foi oferecido ao Santos, além do Peixe, o empresário do atleta ex-Real Madrid e Paris Saint-Germain, também ofereceu o jogador ao Grêmio e ao Fortaleza

 De acordo com o jornalista Kaliel Machado, do Grupo Bandeirantes, Keylor pretende receber um salário de R$ 700 mil e um contrato de ao menos dois anos. Atualmente o jogador possui 37 anos e também tem clubes da Arábia Saudita, mas o jogador não quer atuar nesse mercado

O Santos fechou a janela de transferências com seis reforços, além do goleiro Renan, o Peixe contratou o zagueiro Luan Peres, o meia Billy Arce e os atacantes Wendel Silva, Yusupha Njie e Nacho Laquintana. Com o maior orçamento da Série B, a diretoria do Peixe continua reforçando a equipe a fim de que o Peixe retorne à elite do futebol brasileiro o mais rápido possível. 

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo