Morelos e Bigode recebem notícia desastrosa no Santos
A situação do Santos na Série B do Campeonato Brasileiro é bastante incômoda e os atletas do Peixe começam a ser cobrados internamente por uma mudança de postura dentro de campo. Agora a diretoria do Santos tomou uma decisão que não agrada em nada Morelos e Bigode.
Insatisfeitos com as opções disponíveis dentro do elenco do Peixe, os mandatários do clube seguem de olho no mercado da bola em busca de um novo centroavante para disputar posição com Julio Furch na sequência da Série B do Brasileirão.
Atualmente, o Santos tem Morelos e Willian Bigode como reservas imediatos do argentino mas ambos não parecem agradar a diretoria e sequer a torcida que está de olho em cada passo dado pelos atletas dentro ou fora de campo.
Morelos é a situação mais polêmica dentro do elenco. Com o maior salário do time e com um acordo de R$ 10 mil por cada gol marcado, o colombiano é considerado um dos piores atletas do time e a torcida não aguenta mais ver o atleta vestindo a camisa do Peixe. O Santos tenta negociá-lo na próxima janela de transferências.
Já Willian Bigode tem sido titular nos últimos cinco jogos do Santos mas é visto como um jogador de multifunções no ataque e não apenas como um centroavante. Com isso, ele deve perder espaço no setor para a chegada de um novo nome e se tornar reserva.
Santos no Brasileirão
Vivendo dias difíceis na competição, o Santos encara o Goiás na próxima quarta-feira (19), às 19 horas (horário de Brasília), pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo acontecerá na Vila Belmiro e pode ser o estopim para mudanças drásticas dentro da Vila, a depender do resultado no final da noite.
O Santos segue fora do G4 classificatório e precisa urgentemente voltar a vencer para seguir sonhando com o objetivo principal traçado para a temporada que é o acesso à elite do futebol brasileiro no final do ano.