Mirassol tem sérios problemas para enfrentar o Santos
Adversário do Santos na primeira rodada do Campeonato Paulista, o Mirassol está se preparando para o duelo com algumas dores de cabeça para o técnico Ricardo Catalá. O treinador da equipe do interior falou sobre a troca de treinadores no Peixe e como isso pode afetar sua equipe.
“É muito difícil organizar uma estratégia pensando no Santos porque trocaram de treinador, mudou a maior parte do seu elenco. Não dá para a gente fazer uma organização estratégica pensando nisso, o objetivo é respeitar a história e a instituição Santos”, iniciou.
O comandante do Mirassol Fez questão de exaltar o elenco santista e Odair Hellmann, além de projetar uma grande partida entre ambas as equipes
“Seu grande treinador, seu ótimo elenco e ir lá com a ambição de fazer um grande jogo, competir da melhor forma possível, tentar levar o jogo até o final na condição em que as duas equipes possam vencer e presentear todos aqueles que estarão presentes no jogo com um belo espetáculo”, afirmou Catalá.
Análise do craque adversário
O meia Camilo, camisa 10 e destaque da equipe do interior paulista, também analisou a parte tática que o time vem trabalhando durante a pré-temporada, e revela suas expectativas para colocar tudo em prática na Vila, no final de semana.
“Colocar em prática o que a gente vem trabalhando na pré temporada, naturalmente a gente vem fazendo excelentes treinamentos. Entrosamento melhorando a cada semana, esperamos desempenhar isso contra o Santos na estreia do Paulista”, disse o jogador.
O Santos encara o Mirassol neste sábado (14), às 20h30, na Vila Belmiro. O Santos anunciou que todos os 11 mil ingressos que estavam disponíveis para a compra já foram comercializados.
O Mirassol está no Grupo B ao lado de Guarani, São Paulo e Água Santa.
Por sua vez, o Santos integra o Grupo A, ao lado de Red Bull Bragantino, Botafogo e Inter de Limeira. Lembrando que as equipes do mesmo grupo não se enfrentam na primeira fase, e sim apenas nas quartas de final, quando os dois primeiros colocados jogam uma única partida eliminatória, com mando de campo de quem tiver a melhor campanha.