Miguelito pode causar a demissão de Carille no Santos. Entenda!
As relações dentro do Santos não parecem nada boas e Miguelito pode se tornar o pivô da demissão de Fábio Carille do comando técnico do Santos antes do final da temporada. O técnico vive uma pressão interna por falta de bons resultados em campo e a torcida tem batido na tecla de demitir ele.
Mesmo vencendo na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, os torcedores alvinegros não ficaram convencidos e destacaram a atuação pífia do time diante do Brusque que luta contra o rebaixamento para a Série C do Brasileiro.
Apesar disso, Fábio Carille garantiu sua permanência por pelo menos mais uma semana. O técnico ainda conta com a ‘mão’ de Marcelo Teixeira, presidente do clube, que teme que uma mudança de comando técnico na reta final da temporada, pode prejudicar o Santos no alcance dos objetivos traçados.
Com mais um desempenho excelente na seleção boliviana, Miguelito deve retornar ao Peixe nos próximos dias e caso siga sem ser utilizado por Fábio Carille no time principal, o técnico pode deixar o comando mesmo com decisão contrária do presidente.
Miguelito é atualmente o principal jogador da Bolívia e mesmo assim, Fábio Carille insiste em não utilizá-lo no time principal. O jogador por vezes, sequer é relacionado para os jogos da Série B e tem tido mais oportunidades nas categorias de base.
Miguelito de volta ao Santos
Miguelito agora volta ao Santos com maior prestígio após mais um ótimo desempenho pela seleção boliviana e pressiona ainda mais Fábio Carille em sua convicções. Nomes de medalhões como Serginho, Patrick e até Giuliano não vêm agradando a torcida santista, que pede mais espaço aos Meninos da Vila, principalmente Miguelito.
Caso ele siga sem ser utilizado pela atual comissão técnica do Santos, além de outros nomes talentosos das categorias de base do Peixe, Fábio Carille pode estar cada vez mais próximo da sua demissão. O nome do português António Oliveira, ex-Corinthians, foi sondado, conforme o jornalista Fábio Sormani.