Miguelito deve parar em rival do Santos após atrito com Carille
A situação de Fábio Carille dentro do Santos não anda nada bem e há fortes indícios de que a diretoria aguarda apenas a finalização da Série B do Campeonato Brasileiro para demitir o atual treinador do clube, independente dos resultados obtidos no final da temporada.
O técnico tem travado uma batalha contra a torcida que pede a utilização de atletas da base santista que mundialmente é conhecida por revelar craques. Mas Carille insiste em não utilizar, sem dar justificativas plausíveis, além de também não relacionar alguns recém chegados ao clube que não vieram por indicação dele.
Mas a maior briga de Carille dentro do Santos envolve o jovem Miguelito que segue voando na Seleção Boliviana e o técnico acredita que ele não tem ainda potencial para estar no elenco principal do Peixe mesmo estando no elenco principal de uma seleção que disputa as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
Devido a falta de oportunidade dentro do Santos, há informações de que Miguelito esteja procurando novos ares para 2025, mesmo tendo contrato com o Peixe até 2027. De acordo com o jornalista Lucas Costa, Miguelito pode estar de saída do Santos com destino ao Cruzeiro.
Os representantes de Miguelito parecem estar dispostos a ouvir as propostas que devem surgir para Miguelito nos próximos dias e a sequência de falta de oportunidade dentro do Santos pode influencia diretamente na decisão de permanência ou não na Vila Belmiro.
Miguelito de saída do Santos?
A insatisfação não parte somente de Miguelito. A própria diretoria e os torcedores do Santos seguem indignados com as decisões tomadas por Fábio Carille à beira do gramado e Marcelo Teixeira parece estar suportando o treinador por medo de uma demissão faltando poucas rodadas para o fim da temporada, influenciar negativamente nos objetivos traçados que é o acesso e título da Série B deste ano.