MercadoNotícias

Meteu gol no Santos e pode ser novo reforço do Peixe em 2024

As dificuldades financeiras do Santos estão obrigando a diretoria do clube a ser criativa, os jogadores buscados estão sem contrato ou serão negociados para chegar através empréstimos. E um jogador ex-Corinthians está pode ser anunciado como novo reforço do Peixe.

O meia Giuliano foi sondado pelo Santos nos últimos dias, de acordo com o portal ‘Meu Peixão’, conforme dito anteriormente, o Alvinegro Praiano tenta contratar atletas que estão sem contrato, que é o caso do jogador de 33 anos. Giuliano deixou o Corinthians após seu acordo com o Alvinegro de Parque São Jorge expirar. 

Giuliano fez um dos gols da goleada corintiana sobre o Santos em 2022, o Peixe acabou sendo surpreendido pelo time de Itaquera e sofreu uma dura derrota por 4 a 0, válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O Corinthians chegou à final da competição e acabou sendo derrotado na final para o Flamengo

Mais ex-rivais?

O meia Giuliano não é o único atleta com passagem por rival que o Peixe tem interesse, William Bigode, o atleta de 37 anos estava no Athletico Paranaense e já jogou pelo Corinthians e pelo Palmeiras, clubes que fez história. Outro atleta que o Santos negocia é o lateral esquerdo Jorge, o jogador estava emprestado ao Fluminense e pertence ao Palmeiras.

Enquanto o Peixe tenta viabilizar as chegadas de jogadores, outros atletas fazem o caminho inverso, um dos principais nomes do elenco, Yeferson Soteldo, será emprestado ao Grêmio até o final da temporad de 2024, junto dele, mas por definitivo, o volante Dodi também reforçará o Tricolor Gaúcho.

O comandante da equipe santista deve ser Fábio Carille, o treinador de 50 anos tem contrato com V-Varen Nagakasaki, mas o Peixe topa pagar a multa rescisória de 1,5 milhões de dólares, algo em torno de R$ 7,4 milhões, segundo a cotação atual.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo