Meia larga o futsal e assina contrato com o Santos
O Santos é um verdadeiro celeiro de craques, a atual diretoria vem fazendo um trabalho de proteção de suas jóias, a fim de evitar que jogadores de grande talento acabem deixando o clube em fim de contrato. O meia Murilo Teixeira assinou o seu primeiro contrato profissional com o Alvinegro Praiano e deve ser um nome que a torcida ouvirá bastante no futuro.
“O Murilo é um meia moderno, criativo na armação de jogadas, com boa finalização e que ainda ajuda na marcação no meio-campo. O contrato profissional é o reconhecimento do bom trabalho que ele vem realizando na base e mostra que o clube confia em seu potencial para chegar ao elenco principal muito em breve”, declarou Daniel Aquino, diretor da D.Aquino Sports.
Murilo começou a jogar no futsal e passou para o gramado a fim de alcançar o seu sonho de se tornar jogador profissional. O time sub-17 do Peixe é comandado por Elder Campos e é um dos melhores trabalhos do país, o treinador foi convidado pela CBF para acompanhar treinos da seleção sub-16 e vem chamando a atenção com os Meninos da Vila.
Meninos da Vila no holofote
Enquanto Murilo ainda não alcança o time profissional, outros Meninos da Vila estão se destacando com a camisa do clube. JP Chermont é um dos destaques do Peixe na temporada, o jogador retorna após convocação para a seleção sub-20 e já deve chegar como titular, já que Hayner e Rodrigo Ferreira não aproveitaram as suas chances e tiveram desempenhos ruins em sua ausência.
Outro Menino da Vila titular é Jair Cunha, o zagueiro viveu novela nos últimos dias da janela e quase foi vendido ao Porto, de Portugal. O clube lusitano ofereceu cerca de 15 milhões de euros, valor considerado alto por um defensor, mas a diretoria optou por recusar a oferta.