Meia inesperado vai receber chance como titular do Santos
O Santos perdeu para o Goiás por 3 a 1 em jogo que poderia ter recolocado a equipe de Fábio Carille no topo da tabela. A derrota contou com um jogo abaixo de quase todos os atletas, principalmente do goleiro Gabriel Brazão, que falhou nos três gols do time Esmeraldino.
Para piorar a situação de Carille, um dos pilares do time não estará em campo no próximo desafio da equipe. O volante João Schmidt recebeu o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Mirassol, no próximo sábado, às 18h30, na Vila Belmiro. Segundo o GE, o provável substituto do jogador será Sandry, o Menino da Vila deve ganhar uma chance, já que Tomás Rincón está defendendo a seleção da Venezuela nas eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
Sandry era tido como uma das grandes promessas do clube, porém, acabou sofrendo com lesões e agora é apenas uma opção no banco de reservas. Na atual temporada, o jogador entrou em campo em apenas sete oportunidades, não marcou gols, mas contribuiu com seus companheiros com uma assistência.
Carille se diz apoiado pelo torcedor
O técnico Fábio Carille esteve ausente da última entrevista coletiva, o profissional vem sendo muito criticado pela torcida do Peixe, principalmente nos jogos dentro de casa. Segundo o treinador, a rejeição que ele recebe nos jogos dentro da Vila Viva Sorte não vem acontecendo nas ruas da cidade de Santos:
“Eu não ter ido para a coletiva não tem nada a ver (com as críticas). Eu já tenho experiência para entender, meu grupo trabalha comigo. Me sinto muito bem no CT. Sabemos das nossas dificuldades. Temos problemas como todos os outros clubes tem. Estou tranquilo, vou para casa e faço caminhada. Gosto do Santos. O que vejo na rua eu não vejo no estádio. Torcedores me apoiam”, disse o treinador após a derrota.