Meia ex-Grêmio e Inter está chegando para reforçar o Santos
A torcida do Santos ficou um pouco desconfiada com as contratações da diretoria do clube para a Série B, alguns nomes não estavam tendo grandes resultados em outros clubes, como Giuliano e Gil, porém, os jogadores chegaram no Peixe e deram conta do recado. Giuliano está convivendo com lesões, mas já voltou a campo e o meia ex-Grêmio e Inter deve reforçar o elenco de Carille em breve.
No lugar de Giuliano, o técnico santista optou por escalar o meia Serginho, o jogador chegou no clube após o Campeonato Paulista e foi um dos poucos reforços que a diretoria contratou depois da campanha do estadual. Para Carille, Serginho é um atleta inteligente e que possui características diferentes de Giuliano:
“Serginho não é um meia igual ao Giuliano, que fica mais perto do 9. Ele gosta de circular, e a gente deu essa liberdade para ele. Durante os treinamentos, de vez em quando ele aparece dos lados para receber e dar continuidade. Jogador inteligente”, disse o técnico do Peixe.
No mercado
Apesar da baixa de Giuliano, a posição de meia não é uma prioridade dentro do elenco do Santos, segundo o jornal ‘A Tribuna’, a diretoria do clube quer a contratação de pelos menos cinco novos atletas, sendo um goleiro, um zagueiro e três atacantes, dois de lado de campo e um centroavante. As contratações são para suprir necessidades do elenco do Peixe, como um reserva para Gabriel Brazão e um possível substituto para Joaquim, que deve deixar o clube nesta janela.
Carille chegou a admitir publicamente que errou ao não pressionar a direção do Santos pela chegada de novos reforços após a disputa do Paulistão. Para o treinador, chegar até a final do estadual não foi tão benéfico, já que criou-se a teoria de que o elenco montado na pré-temporada seria suficiente para a Série B.