Notícias

Meia está dividido e terá que escolher entre Santos e River Plate

O Santos está no mercado em busca de reforços para o elenco de Pedro Caixinha, com o planejamento atrasado, o clube tenta correr atrás do prejuízo para não prejudicar o trabalho do português. Um dos nomes que estava na mira do clube antes da chegada de Caixinha e foi aprovado pelo treinador foi Giuliano Galoppo, do São Paulo, porém, o futuro do argentino virou uma novela. 

Santos e São Paulo se acertaram há semanas, porém, Galoppo ainda não se decidiu se uma mudança para a Vila Belmiro seria uma boa ideia. Enquanto decidia, Galoppo viu o River Plate aparecer como mais um interessado em seu futebol, o gigante argentino fez uma proposta semelhante à do Santos, o que deixa a decisão nas mãos do jogador. 

Segundo o jornalista André Hernan, Galoppo está de férias e deve decidir o seu futuro nos próximos dias. A grande diferença entre as duas negociações seria a inclusão do lateral Enzo Diaz, do River, o jogador ainda não deu o seu ‘ok’ para reforçar o Tricolor Paulista, mas é um atrativo a mais para que o clube paulista aceite a oferta. 

Fracassos

Antes de Galoppo, o Santos abriu conversas para ter Gabriel Barbosa e Dudu como reforços midiáticos para 2025, o Peixe, porém, saiu atrás na corrida e perdeu os dois atletas para o Cruzeiro, o clube mineiro vem sendo agressivo no mercado e disputou os dois jogadores com o Santos. 

O atleta que esteve mais perto de fechar com o Peixe foi Gabigol, o atacante ex-Flamengo teria ficado balançado com a oferta do Santos. O Alvinegro Paulista teria enviado uma proposta na casa dos R$ 2,5 milhões, mas a proposta do Cruzeiro foi mais atrativa, o jogador será o novo camisa nove do clube, o anúncio foi feito exatamente à meia noite do dia 1 de janeiro.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo