Meia entregou a camisa 10 no Botafogo e deve chegar ao Santos
O Santos deve ser um dos clubes mais ativos da janela de transferências, o Peixe busca reforçar o elenco de Fábio Carille para que o segundo turno da Série B seja mais tranquilo do que a primeira parte. O Alvinegro Praiano chegou a ter quatro derrotas consecutivas e ficou de fora do G-4 por algumas rodadas, um dos jogadores que pode pintar no clube é o meia Gustavo Sauer, do Botafogo.
Sauer era o camisa 10 do Fogão, mas entregou a numeração para Segovinha, segundo o portal RTI Esporte, a diretoria do Santos realizou uma proposta de empréstimo para contar com o meia. Até o momento, o Peixe garantiu a chegada de apenas um atleta, o equatoriano Billy Arce foi contratado para atuar justamente como meia, porém, a posição de origem do atleta é a ponta esquerda. Em sua apresentação, Billy deixou claro que a sua admiração pelo clube era antiga:
“Quando enfrentei o Santos pela LDU na Copa Libertadores senti muita admiração. Sempre com muitos jovens, sempre falam do Neymar. Isso me fez sentir e querer algum dia cumprir o sonho de estar no Santos”, revelou Arce.
Novo reforço
Outro jogador que é cara nova no elenco é o goleiro Renan, o atleta está treinando no CT Rei Pelé e está por detalhes de ser anunciado. O Santos ainda procura por um zagueiro e dois atacantes, sendo um de lado de campo e um centroavante, o nome que está mais próximo de ser anunciado é de Yusupha Njie, o atleta chegará ao Peixe por um salário de R$ 150 mil por mês.
O técnico Fábio Carille chegou a reclamar da falta de reforços após a disputa do Campeonato Paulista. Depois do fim do estadual, o Peixe contratou apenas Patrick, Serginho e Gonzalo Escobar, jogadores que não desempenham um papel fundamental no elenco.