Meia do Santos posta despedida nas redes sociais
O Santos fez diversas apostas em 2024, o clube estava na Série B e tentava voltar para a elite sem gastar muito. O planejamento estava dando certo, até que o clube começou a oscilar na segunda divisão e a direção atacou o mercado.
A primeira contratação do clube na janela de transferências do meio do ano foi Billy Arce, o jogador chegou com moral, o atleta teve boa passagem pelo Once Caldas e poderia ajudar o clube a voltar à elite do Campeonato Brasileiro. Billy até ganhou uma chance rápida com Carille, mal sabia o jogador que queria seria a penúltima oportunidade, já que o meia entrou em campo em apenas mais uma oportunidade.
Sem entrar em campo, Billy perdeu a paciência e quis deixar o clube. O atleta rescindiu o seu contrato com o Santos e agora está livre no mercado, o equatoriano publicou uma despedida em sua rede social mostrando que gostaria de ter tido mais chances:
“Nem tudo é como queremos, mas me fica a experiência de desfrutar, conhecer e realizar o sonho de viver no mundo do Santos, privilégio que poucos tiveram. Obrigado Santos!”, escreveu o jogador.
Billy não foi o único a ser escanteado, o atacante Yusupha Njie é outro jogador que foi contratado e, ao contrário de Billy, o gambiano sequer ganhou uma chance de entrar em campo. Njie foi relacionado em apenas uma partida, mas Fábio Carille não o tirou do banco de reservas.
Segundo o jornalista Fábio Sormani, Carille não utilizou os jogadores porque eles chegaram sem o seu aval. O treinador sempre alegou que a dupla não estava alcançando a intensidade necessária para atuar e por isso optou por não usá-los, agora Carille fechou com a equipe do Vasco da Gama e teria pedido a chegada do atacante Guilherme, peça importante no 2024 do Santos.