Notícias

Meia deixa o Santos e vai disputar a Série C em 2025

O Santos se reapresenta hoje (03) para realizar a pré-temporada, a equipe de Pedro Caixinha é praticamente a mesma que conseguiu o acesso e foi campeã da Série B em 2024. A única novidade que chegou é o zagueiro Luisão, vindo do Novorizontino, já em questão de saídas o clube dispensou alguns atletas. 

Um dos jogadores que não faz mais parte do Peixe é o meia Serginho, o atleta chegou ao Santos para a disputa da Série B após ser vice-campeão paranaense com o Maringá. O atleta foi revelado pelo próprio Santos e chegou por empréstimo com opção de compra, o meia foi reserva na maior parte do ano, mas com as frequentes lesões de Giuliano, Serginho ganhou espaço mas não convenceu. A contratação do jogador foi um pedido direto de Fábio Carille à direção:

“Conheço o Serginho há muito tempo, desde o Oeste e Japão. Ele fez dois anos maravilhosos no Maringá. Foi um pedido meu e acredito que ele possa nos ajudar bastante nessa temporada”, afirmou o então treinador santista. 

Serginho também é um dos melhores amigos de Neymar, muitos levantaram a hipótese de que a contratação do jogador seria uma forma de agradar ao camisa 10 da seleção brasileira, mas com a saída de Serginho para a Ponte Preta os rumores terminaram. A Macaca foi rebaixada para a terceira divisão em 2024, e Serginho deve ser peça importante na campanha em busca do retorno à Série B.

Planejamento atrasado

O Santos demorou mais de um mês para anunciar a contratação de um novo treinador, Carille foi demitido após o título da Série B, o técnico não tinha boa relação com a torcida e deixou o clube. Caixinha vem trabalhando para montar o elenco do Peixe, mas esbarra nas dificuldades do mercado, o que vem afligindo os torcedores do Santos. 

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo