Meia deixa o Santos e pode fazer o clube perder 3 pontos no Brasileirão
Na próxima sexta-feira (9), o Santos se encontra com a equipe do Paysandu pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, com o objetivo de manter a sua invencibilidade de mais de cinco jogos sequenciais dentro da competição.
O duelo ainda registrará mais um encontro para o time paulista. Após deixar a Vila Belmiro, Cazares se transferiu para o Paysandu e é titular absoluto tendo disputado cinco jogos e concedido três assistências dentro do campeonato.
Cazares foi contratado pelo Peixe em janeiro deste ano mas acabou não tendo espaço dentro da Vila. Ao todo, foram onze partidas com a camisa do Peixe no Paulistão, diante Ponte Preta, Guarani, Corinthians e Inter de Limeira, com gol, Portuguesa e Palmeiras, na Vila Belmiro, e Red Red Bull Bragantino, na Neo Química Arena. Fora de casa atuou contra Botafogo-SP, Palmeiras, Água Santa e Bragantino.
Pela Série B do Brasileirão, Cazares era substituto imediato de Giuliano e chegou a Vila Belmiro para vestir a camisa 10 do time. Mas no campeonato nacional, o jogador atuou em apenas três partidas diante do Guarani, Brusque e Botafogo-SP, sem grandes atuações.
Lei do ex contra o Santos
O Santos se reúne em campo com a equipe do Paysandu na noite da próxima sexta-feira (9) para disputar os três pontos da 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O confronto que está marcado para as 20 horas (horário de Brasília), em Belém, no Pará, pode fazer com que o Peixe sinta o gosto amargo da ‘lei do ex’ caso Cazares consiga marcar gols contra o alvinegro.
Atualmente o Santos encontra-se na liderança com 34 pontos, um a menos que o segundo colocado que é o Novorizontino. Enquanto isso, o Paysandu ocupa a 14ª posição com dez pontos a menos, ou seja, 24 pontos. O Peixe segue invicto há quase dez jogos mas não vence há duas rodadas e a torcida tem cobrado por resultados mais efetivos.