Notícias

Meia deixa o Santos de última hora rumo a time mineiro

O Santos está próximo de anunciar a chegada do meia Serginho, do Maringá, o jogador foi formado nas categorias de base do Santos, ao lado do Menino da Vila, Neymar Júnior. Serginho se destacou no Campeonato Paranaense pelo Maringá, e foi vice-campeão do estado, perdendo o título para o Athletico Paranaense, o atleta tem 33 anos e chega para reforçar o meio de campo do Peixe. 

Pelo time do Paraná, Serginho atuou em 15 partidas, marcando dois gols e contribuindo com cinco assistências para os seus companheiros. Antes de chegar ao Maringá, o jogador rodou por muitos clubes na carreira, como Paysandu, Portuguesa e Palmeiras, porém, não conseguiu chamar a atenção e ficou por pouco tempo nas equipes.

Marcelinho chega por empréstimo e tem a função de ser mais uma opção no meio de campo santista, o treinador Fábio Carille pediu à diretoria a chegada de um meia e com a chegada do fim da janela de transferências, Marcelinho foi a alternativa. Além de Marcelinho, o Alvinegro Praiano garantiu as contratações do meia Patrick e do lateral esquerdo Gonzalo Escobar.

Marcelinho vai reencontrar Neymar?

Marcelinho foi criado nas categorias de base do Santos e dividiu o gramado com Neymar, o Menino da Vila que está no Al Hilal pode reencontrar o seu ex-colega no Peixe na próxima temporada. O contrato do meia com o Peixe é de empréstimo, mas há uma opção de compra com valor fixado, o clube pode adquirir o jogador e também conseguir repatriar o seu ídolo.

De acordo com apurações do portal Uol, Neymar pretende voltar ao Brasil em 2025 para se reaproximar do povo brasileiro e focar na Copa do Mundo de 2026. Segundo o site, o atleta renovaria o seu vínculo com o Al Hilal e seria cedido ao Alvinegro Praiano por empréstimo, dessa forma, os dois lados seriam beneficiados.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo