Meia-atacante demorou 13 anos para marcar primeiro gol pelo Santos
O Santos tem um Menino da Vila veterano, o meia Serginho foi revelado pelo clube, mas pouco atuou no início de carreira e voltou à Vila Belmiro em 2024. O jogador marcou o seu primeiro gol com a camisa do Peixe no último jogo contra o CRB, 13 anos depois da sua estreia com a camisa do clube, o jogador revelou que está feliz em poder jogar novamente no Santos:
“Está sendo muito boa (esta passagem), né. Feliz demais com o retorno. Não simplesmente no Santos, mas também perto da família, dos amigos. Aproveitando o máximo. Meus filhos também podendo aproveitar após esse tempo todo fora. Toda família está aproveitando demais. Feliz por voltar ao time que me deu toda estrutura para virar o profissional. Espero agora sempre fazer o melhor e ajudar a conquistar os objetivos. Começamos a lembrar as coisas que fizemos para chegar onde chegamos. É gratificante ver que todo o esforço feito lá atrás valeu muito a pena e agora posso colher da melhor forma”, disse o atleta.
Esperando a oportunidade
Serginho chegou ao Santos para brigar por posição com Giuliano, o atleta se destacou no Maringá, do Paraná, e vem sendo titular após as lesões do meia titular.
“Ter que substituir um jogador que é bom na posição, que ajuda o time. A história que o Giuliano tem e poder substituir esse jogador que tem uma história maravilhosa. É um grande cara, profissional, amigo. Eu tenho que ir lá e fazer um bom papel. A pressão existe e é normal. Me cobro para sempre fazer o melhor para ajudar o time”, garantiu o jogador.
Serginho foi contratado após a disputa do Campeonato Paulista, o jogador chegou com Patrick e Gonzalo Escobar e vem tendo chances no time titular do técnico Fábio Carille