Notícias

Mbappé pagou para torcedores do PSG apavorarem Neymar

A relação entre Neymar, ex-Santos, e Mbappé, agora ex-PSG, há muito tempo não é boa e não é segredo para ninguém. Os jogadores eram amigos logo na chegada do craque brasileiro ao clube francês, mas com o passar do tempo, a amizade estremeceu e a relação dos dois influenciou até em resultados do clube dentro de campo.

De acordo com o jornalista Romain Molina, o atacante francês pagou a torcida organizada do PSG, intitulada como Ultras, para vaiarem o atacante brasileiro durantes as partidas de futebol do clube francês, quando Neymar ainda jogava pelo PSG.

O dono do time francês, Nasser Al-Khelaifi, montou o trio de ataque formado por Mbappé, Neymar e Messi, e a expectativa era de que desse muito certo o que de fato, não aconteceu. Os campeonatos internacionais não foram conquistados e as relações internas foram desgastadas. Neymar e Messi nitidamente não aprovam a postura de Mbappé que é visto por alguns como “menino mimado” tanto pela mãe quanto pelo clube francês.

A relação entre Neymar e Mbappé na maior parte do tempo, nunca foi boa. Recentemente, Neymar chegou a comentar em uma publicação nas redes sociais a frase ‘Baba ovo de gringo’ em uma publicação que elogiava o astro francês. O comentário viralizou e Neymar não se pronunciou e nem apagou o comentário referente ao ex-colega de clube.

Neymar e Messi acabaram deixando o Paris Saint Germain e agora foi a vez de Mbappé. Neymar agora tua no futebol árabe, pela equipe do Al-Hillal, enquanto o craque argentino, Messi, joga pelo Inter Miami, dos Estados Unidos, juntamente com Suárez, ex-Grêmio. Mbappé ainda não tem destino confirmado mas ao que tudo indica, o astro francês deve integrar a equipe do Real Madrid que conta com os brasileiros Rodrygo e Vinícius Junior, amigos e fãs de Neymar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo