Marcos Leonardo projeta meta para o Santos no ano que vem
O atacante Marcos Leonardo marcou o segundo gol da vitória do Santos sobre o Botafogo-SP por 2 a 0, avaliou a performance da equipe e projetou uma classificação para a Libertadores de 2024. Com o resultado, o Peixe encaminhou a classificação na Copa do Brasil e foca na estreia do Brasileirão.
Na entrevista coletivo pós jogo, Leonardo parabenizou o time pelo resultado. “Foi um resultado que a gente pode dar parabéns a todo grupo, todo elenco e ao professor. Trabalhamos muito nesse período que a gente teve. No segundo precisava melhorar. Importante a vitória para dar confiança para o elenco, oportunidade para trabalhar. Agora é focar no Brasileiro, que é um campeonato difícil e não podemos bobear. Trabalhar para conquistar o máximo de pontos possíveis, e se Deus quiser ser campeão e entrar na Libertadores”, afirmou o atacante de 19 anos.
O centroavante do Alvinegro Praiano destacou a entrega que, segundo ele, ficou evidente no duelo contra o Pantera. Além disso, frisou mais uma vez o foco no Campeonato Brasileiro. “Um querendo ajudar o outro foi fundamental hoje. Correr um pelo outro, não importando se errar. Se errar xinga dentro de campo, mas tudo em prol do elenco, do resultado. Agora é descansar e focar que o Brasileirão é muito difícil e não pode bobear”, contou Marcos Leonardo.
O Santos estreia no Brasileirão no próximo domingo (16) contra o Grêmio, ás 18h30, no estádio Alfredo Jaconi.
Odair confirma notícia que muitos torcedores do Santos queriam ouvir
O técnico Odair Hellmann confirmou as contratações dos jogadores Bruno Mezenga, Luan Dias e Gabriel Inocêncio, que vieram do Água Santa. Além da chegada, os atletas estarão a disposição do Santos para a estreia no Brasileirão, no próximo sábado (15), contra o Grêmio em Caxias.
A revelação foi dada na entrevista depois da vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo-SP, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. “Os três fizeram um bom Campeonato Paulista em termos coletivos e individualmente se destacaram. Por isso foram buscados e contratados pelo Santos, para que a gente possa ter opções dentro do grupo e essas opções são muito importantes. Nós temos três competições, então só vai fazer um grupo com boa qualidade, regular e com boa disputa interna”, declarou Hellmann.