Mercado da Bola do SantosNotícias

Marcelo Teixeira revela projeto ousado do Santos para repatriar Neymar

Após conquistar o tão sonhado acesso à Série A do Brasileirão no início da semana, o Santos já começa a pensar na temporada de 2025 mesmo restando ainda duas rodadas na Série B e um título para sacramentar o retorno à elite com chave de ouro.

Mas já de olho no ano que vem, a diretoria do Peixe tem trabalhado incessantemente visando um elenco mais competitivo e que esteja sempre no topo, em busca de títulos, em todas as competições possíveis. Para isso, o nome de Neymar segue sendo pautado dentro do clube e o presidente Marcelo Teixeira foi bem sincero quanto ao assunto.

“Não podemos fazer conjuntura de hipóteses. Se ele rescindir, se ele ficar livre no mercado, nós temos uma ligação com a família e atleta. Acompanhamos, temos um projeto concreto”, afirmou o presidente sobre a possibilidade de contar com Neymar em 2025.

O clube parece estar otimista com a possibilidade de repatriar Neymar em 2025 após especulações de que ele deve deixar a Arábia Saudita ao final deste ano. Porém, muitos também especulam o craque no Inter Miami, equipe onde Messi e Suárez jogam e onde o craque tem uma nova residência, adquirida recentemente.

Neymar segue na mira de outros clubes brasileiros

Mas não é só o Santos que sonha com a volta de Neymar ao Brasil. O Flamengo também segue de olho na situação do jogador e pode investir pesado para contar com a o craque a partir do ano que vem. Mas tudo ainda deve ser analisado e levado em consideração, como as recentes lesões do jogador que tem deixado ele há mais de um ano fora dos gramados.

Recentemente, após um ano longe, Neymar voltou a jogar, mas na segunda partida, voltou a sentir dores e os médicos deram um prazo de pelo menos seis semanas de recuperação. E é exatamente por isso que o Al-Hilal pretende reincidir com o craque, já que o retorno financeiro investido nele durante quase dois anos, não chegou aos cofres árabes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo