Notícias

Marcelo Teixeira responde se vai dar cargo para filho no Santos

O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, concedeu entrevista coletiva na tarde de hoje (14), na Vila Belmiro. O mandatário usou a coletiva para esclarecer pontos importantes e também foi perguntado sobre questões do dia a dia do clube, como a presença de seu filho em diversas reuniões da direção. 

O jornalista do Diário do Peixe, Lucas Barros, questionou o presidente santista se seu filho, Marcelo Teixeira Filho, receberia um cargo do clube, já que participa diariamente do planejamento da temporada, viagens e jogos, a resposta, porém, foi negativa:

“Não, não, planejamento de cargo nenhum, o Marcelo Teixeira Filho é conselheiro do Santos Futebol Clube, contribui com a gestão, como outros conselheiros contribuem também. O Santos hoje tem um grupo de trabalho, parte deles maior, parte profissional e outros que estão auxiliando a presidência e não por ser meu filho, mas sendo… não conheço críticas a essa participação. Se fazem essas críticas, podem até ser justas, construtivas. Gostaria de entender por que fazê-las, porque qualquer clube gostaria de ter o Marcelo Teixeira Filho exercendo algo em benefício do Santos sem receber nada”, declarou o presidente.

Marcelinho causou incômodo

Recentemente, o site GE produziu uma reportagem esclarecedora sobre os bastidores do clube e revelou assuntos que estão incomodando atletas do Peixe. A presença de pessoas de fora do futebol em viagens do clube é um dos principais pontos de reclamação dos jogadores santistas, o filho de Marcelo Teixeira, o Marcelinho, vem sendo acompanhado por amigos que não fazem parte da direção do clube, o que é motivo de incômodo dentro do elenco. 

Na viagem da delegação do Santos de Catanduva até Novo Horizonte, o filho do presidente esteve uma van luxuosa com um de seus amigos, segundo os atletas, se Marcelinho quer fazer parte da reconstrução do Santos, precisa estar junto dos atletas, até mesmo nas viagens de ônibus.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo