Notícias

Marcelo Teixeira perde a paciência e dá ultimato a Carille no Santos

O Santos perdeu mais uma no Brasileirão da Série B e o presidente do Peixe, assim como a torcida, parece estar insatisfeito com o desempenho do atual elenco. Com isso, o mandatário se reuniu com o treinador Fábio Carille para realizar um pedido.

O presidente do Peixe, Marcelo Teixeira, solicitou a Fábio Carille mais minutagem para os Meninos da Vila para que assim, se evitasse o mesmo erro cometido com JP Chermont que teve que estrear no profissional ainda no Campeonato Paulista devidos as lesões de Aderlan, Felipe Jonatan, Souza e Kevyson.

O Peixe se movimentou e trouxe para a temporada o lateral-direito Rodrigo Ferreira além de comprar Hayner que atuava pelo Santos por empréstimo. Porém JP Chermont acabou se destacando mais do que o esperado e superando todos os seus concorrente no lado direito, deixando o time com quatro atletas para atuar no setor direito enquanto no lado oposto conta com apenas um, resultando num erro de planejamento.

Marcelo Teixeira agora exige que os Meninos da Vila ganhem mais minutagem no elenco principal do Santos para que o clube não vá ao mercado da bola de forma desnecessária. Passando por um momento de reconstrução, o time da Vila Belmiro teve seus gastos reduzidos este ano ao ser rebaixado de forma inédita para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

A cobrança do mandatário do Peixe vem depois da torcida exigir a utilização dos atletas das categorias de base nos jogos profissionais. Com o destaque de JP Chermont e a necessidade da equipe em compor seu elenco, a diretoria acabou mudando seu pensamento inicial de não jogar os jovens aos “leões”. A próxima janela de transferências abre a partir do dia 3 de julho mas o foco do Santos no mercado é para somente 2025 onde espera-se o retorno da equipe à elite do futebol brasileiro.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo