Notícias

Marcelo Teixeira não titubeia e abre o jogo sobre novos reforços no Santos

O Santos foi um dos clubes que mais se reforçou para a temporada de 2024, mesmo com a queda para a Série B, a diretoria viabilizou a chegada de diversos atletas para voltar à elite do futebol brasileiro. Os reforços vem dando resultados até o momento, o Peixe chegou na final do Campeonato Paulista, sendo derrotado apenas para o Palmeiras na final, já na Série B a equipe é líder da competição.

Em entrevista ao portal ‘De Olho no Peixe’, Marcelo Teixeira, presidente do Santos, revelou que a diretoria pensa em viabilizar a chegada de novos atletas para a continuidade da temporada. 

“São jogadores importantes que estão fora da equipe, temos que levar tudo isso em consideração, não apenas o retorno desses atletas, mas também a composição que estaremos começando a fazer, visando não o término do Campeonato Brasileiro deste ano, nós queremos prever a temporada de 2025, essa é a reunião que nós fizemos. Agora tanto o scout, todo o grupo, junto com a comissão técnica e a coordenação do Gallo, nós estaremos já planejando os reforços visando a possibilidade da continuidade da temporada de 25”, disse o mandatário.

Goleiro a caminho?

Um dos reforços que deve chegar para o Santos pode ser um goleiro, com a lesão de João Paulo, a cúpula santista estuda a chegada de um arqueiro. A ideia do clube é dar sequência para Gabriel Brazão, substituto de João Paulo, porém, um goleiro reserva deve ser contratado.

A jornalista Gabriela Brino informou em seu X (antigo Twitter), que o nome de Hugo Neneca vem sendo estudado, o jogador pertence ao Flamengo, mas está emprestado ao Chaves, de Portugal, e pode acabar pintando no Alvinegro Praiano. Hugo surgiu como uma grande promessa, porém, acabou tendo problemas extracampo e caiu de produção, na Europa o jogador vem retomando o seu melhor futebol e está se destacando.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo