Notícias

Marcelo Teixeira não alivia para Carille e demonstra descontentamento com o Santos

O Santos segue se encaminhando para retornar à elite do futebol brasileiro mas a torcida entende que a atuação do elenco dentro de campo poderia ser melhor. O time está em segundo lugar na tabela de classificação, atrás somente do Novorizontino, que tem um ponto a mais.

Mas não é somente os torcedores do Peixe que têm demonstrado insatisfação com o time santista. O presidente do clube, Marcelo Teixeira, admitiu que o desempenho do Santos dentro de campo tem se tornado bastante questionável mas reforçou sobre o objetivo principal da temporada.

“Estamos na 30ª rodada. Nós talvez em talvez em três ou quatro no máximo, não estivemos dentro dos quatro melhores. Mais do que isso, tivemos jogos de invencibilidade, marcas importantes, primeiro lugar no primeiro turno e está disputando de igual para igual as quatro vagas e se cria sempre uma expectativa. Vou avaliar não como presidente, mas como torcedor e vou dizer ‘o sistema de jogo, esquema tática, apresentação do time é questionável’. Respeito a posição de acharmos que podemos jogar mais e atuar de forma diferente, porém o objetivo é claro para a gestão. Foram dois, finaliza do Paulista e Copa do Brasil. Estar entre os quatro melhores do Brasileiro, estamos”, afirmou o mandatário.

Presidente destaca importância da torcida santista

O presidente seguiu sua fala falando sobre o apoio da torcida que segue sendo fundamental para a manutenção do clube dentro da Série B do Campeonato Brasileiro. Marcelo Teixeira também ressaltou a dificuldade financeira que o Santos tem enfrentado mas acredita num protagonismo do Peixe em 2025.

“A torcida no último jogo, percebemos melhoria da equipe na atuação, distante do que queiramos, hoje você está há 7 pontos do quinto colocado. Precisamos do apoio, da união dos torcedores, faltam 9 jogos decisivos para que o Santos do processo de reconstrução esteja mais uma vez recolocado de onde nunca deveria ter saído. Nos estamos tentar tirar o Santos dessa situação, estamos fazendo todo esforço e peço ao torcedor independente do critério de querer que o time se apresenta melhor ou não, o importante é estar ao lado do time e pressão positiva para que alcance o objetivo do ano. 2025 será diferente. Da forma que assumimos, comprometidos financeiramente, gravíssimas questões em relação à receitas, não é desculpa, é realidade”, pontuou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo