Marcelo Teixeira joga as cartas e Santos pode ficar sem nova arena
A nova arena do Santos é uma novela antiga que o torcedor santista já está um pouco cansado de acompanhar, porém, mais um capítulo foi adicionado ontem (12). O presidente Marcelo Teixeira participou de uma reunião com os seus conselheiros e deixou claro que não assinará o contrato com a W Torre caso entenda que a construção não seja benéfica para o clube.
Ainda ontem, Teixeira revelou que a diretoria assinará até sexta-feira (16) o contrato de Naming Rights da Vila Belmiro com a empresa Viva Sorte. Segundo o mandatário, o vínculo valerá por 10 anos e o Peixe receberá pelo menos R$ 15 milhões por temporada, Marcelo ainda salientou que o contrato será válido para a atual Vila Belmiro e também para o novo estádio, caso ele seja construído.
Foco em voltar para a Série A
Enquanto o novo estádio do Peixe não é construído, o Santos continua mandando seus jogos na Vila mais famosa do mundo, no próximo sábado (17), o Alvinegro Praiano receberá o Avaí, pela 21ª rodada da Série B. A equipe de Fábio Carille lidera a competição e não perde há 10 jogos, o último compromisso do Santos foi contra o Paysandu e terminou com um sonoro 3 a 0 para o Alvinegro Praiano.
Mesmo com a boa campanha, os torcedores do Santos não estão muito satisfeitos com o trabalho de Fábio Carille, o técnico do Peixe chegou perto de ser demitido e também quis deixar o clube rumo ao Corinthians, porém, acabou permanecendo. Alguns torcedores alegam que com a folha salarial da equipe, o trabalho deveria ser superior ao que vem sendo realizado até o momento.
Sabedora da dificuldade da Série B, a diretoria do Santos está em busca de novos reforços, até o momento, porém, o Peixe anunciou apenas Billy Arce. Outros nomes que vem chegar são Wendel Silva e Yusupha Njie.