Marcelo Teixeira fica furioso e deve demitir Alexandre Gallo no Santos
O mercado da bola segue a todo vapor e o Santos sabe que precisa se movimentar e correr contra o tempo para garantir bons reforços visando a próxima temporada. Para que isso aconteça, o clube precisa primeiro anunciar seu novo técnico, uma situação que tem deixado Marcelo Teixeira irritado.
Pressionado pelo mandatário, o diretor de futebol Alexandre Gallo viajou até a Argentina para conseguir um desfecho com Gustavo Quinteros, atual treinador Vélez Sarsfield, para a próxima temporada. O diretor pediu a ajuda do empresário Júlio Sérgio para concluir a operação.
O Peixão vem há dias tentando um desfecho positivo com o técnico, mas não obteve respostas convincentes nas conversas realizadas por ligação ou WhatsApp. Agora, o presidente do Santos, Marcelo Teixeira, segue pressionando o departamento de futebol para uma resposta.
Sem treinador desde o final de novembro, após a demissão de Fábio Carille, o clube segue sem anunciar reforços já que a ideia implantada é primeiro consultar o novo comandante para posteriormente realizar as contratações. A ideia é não investir em nomes que não serão utilizados em 2025.
Agora, o presidente do Vélez Sarsfield, Fábian Berlanga, afirmou que está bem próximo de conseguir a renovação de contrato com o técnico Gustavo Quinteros, alvo do Peixão para a temporada de 2025. A notícia chegou como uma bomba nos bastidores do time alvinegro.
“Já estávamos conversando há um tempo a parte contratual. Estamos perde de acertar a renovação. Nós estamos de acordo com a parte econômica e agora ele quer conversar sobre a parte esportiva. Está pedindo algumas coisas que estamos tratando de cumprir”, afirmou o dirigente.
Santos segue confiante na contratação
Apesar da afirmação do presidente do time argentino, o Santos segue confiante de que conseguirá contar com a contratação de Gustavo Quinteros e que até próxima semana, seu nome deve ser anunciado como o novo treinador da equipe que será montada somente após a sua chegada.