Marcelo Teixeira e Fábio Carille discutem no Santos após volta à Série A
O Santos está de volta à Série A do Campeonato Brasileiro mesmo não apresentando um futebol brilhante ao longo do ano e tendo feito a torcida passar por sufocos e medos já vividos em 2023. O Peixe venceu a equipe do Coritiba por 2 a 0, na última segunda-feira (11) e garantiu o acesso matemático.
Os gols da equipe santista foram marcados ainda no primeiro tempo por Wendel Silva e Rómulo Otero. A partida aconteceu no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, com ingressos vendidos para a torcida visitante por R$ 400.
Após a vitória do Peixe e garantia de uma vaga dentro da Séria A do ano que vem o treinador Fábio Carille falou sobre o momento do clube e afirmou que o Santos estaria atrasado quanto ao seu planejamento, visando a temporada de 2025.
“Tem 15 minutos que o jogo acabou, só foi comemoração no vestiário. Não deu para pensar ainda, penso que o Santos está muito atrasado em relação ao planejamento, o Santos não pode perder mais tempo. O importante é todos pensarem no Santos e começar a direcionar algumas coisas”, afirmou o treinador.
Presidente do Santos rebate técnico Carille
Após fala do atual técnico do Peixe, o presidente do Santos, Marcelo Teixeira, que parece não ter gostado nada da resposta de Carille, veio à público falar com a imprensa sobre o momento vivido pelo clube e pontuou que o Santos não está “atrasado” no seu planejamento.
“Não estamos atrasados, estamos numa velocidade boa. Pode ter certeza que o ritmo que nós queremos, nós vamos colocar em prática. Vocês mesmos diziam, após a nossa coletiva nas eleições, sobre o que seria do Santos de 2024? E nós num tempo recorde remontamos um grupo de jogadores que cumpriram seu dever e sua tarefa. Mais uma vez, nós vamos fazer igual para 2025”, afirmou o presidente do clube.