Notícias

Marcelo Teixeira é comunicado sobre nova punição envolvendo o Santos

O Santos vive um processo de reformulação financeira desde a mudança de diretoria e rebaixamento do clube para a Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar disso, o time não está isento de sofrer punições e ao longo do ano já enfrentou diversas, desde transferban até multas.

Mais uma vez o Peixe foi multado e o presidente do clube, Marcelo Teixeira, foi comunicado oficialmente pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Desta vez, a punição veio devido ao atraso na partida diante do CRB, que aconteceu no final de julho e terminou com o placar empatado por 1 a 1.

A diretoria do Santos precisará pagar uma multa de R$ 2.400 (dois mil e quatrocentos reais) em até dez dias, após caso ser julgado pelo Artigo 206 do CBJD. A realização do pagamento precisará ser comprovada nos autos.

Esta não é a primeira vez que o Santos é multado em 2024 e a diretoria parece estar acostumada com esse tipo de caso, mesmo sabendo que um valor considerado pequeno para o clube, pode fazer diferença para um time que está tentando se reerguer e retornar à Série A do Brasileirão.

Santos se prepara para próximo jogo da Série B

Após vencer o América Mineiro no último domingo (15) por 2 a 1 na Vila Belmiro, o Santos se prepara para mais uma partida pela Série B do Campeonato Brasileiro, mas desta vez fora de casa. Os gols da partida foram marcados por Wendel Silva que registrou seu segundo gol em duas partidas sequenciais, e JP Chermont finalizou o placar na segunda etapa. O América ainda diminuiu no final do segundo tempo com Moisés.

Na próxima quinta-feira (19), o Peixe visita o Botafogo-SP pela 27ª rodada da competição e buscará sua terceira vitória consecutiva, além de torcer por um tropeço do Novorizontino para assumir novamente a liderança do campeonato.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo