Notícias

Marcelo Teixeira detona esquema tático de Carille no Santos

O torcedor do Santos não está nada contente com o desempenho da equipe de Fábio Carille na Série B, mesmo com o time dentro do G-4, o Peixe não vem demonstrando um bom futebol. Em entrevista coletiva sobre a nova arena do clube, o presidente Marcelo Teixeira foi questionado sobre o técnico e defendeu o trabalho de Carille:

“Estamos entrando na 30ª rodada. Somente entre três ou quatro nós não estivemos entre os quatro melhores. Tivemos jogos de invencibilidade, com marcas importantes. Terminamos o primeiro turno em primeiro lugar. Estamos disputando as quatro primeiras vagas”, disse o presidente. 

Apesar de ter começado defendendo o trabalho de Carille, Teixeira também avaliou a forma que a equipe vem jogando, a resposta pegou algumas pessoas desprevenidas: 

“Como torcedor, vou dizer que o sistema de jogo, esquema tático, apresentação do time é questionável. Podemos achar que pode jogar mais, atuar de forma diferente”, afirmou o mandatário.

Novidade na área

O Santos divulgou que finalmente chegou a um acordo com a W Torre, a construtora e a nova gestão do Peixe não estavam se entendendo nos últimos meses, mas chegaram em um denominador comum e a obra deve finalmente sair do papel. Para que o Alvinegro Praiano ganhe um novo estádio, as obras do Pacaembu precisam estar finalizadas. 

“Dependemos do Pacaembu. Com as  obras concluídas do Pacaembu, será a casa do Santos. Não adiantava nada antecipar fotos se não temos onde jogar. Não depende do Santos, depende da obra do Santos. Precisamos da conclusão da obra do Pacaembu, que será a casa do Santos”, disse o presidente em entrevista coletiva.

O Peixe realizou um evento no Pacaembu para lançar o terceiro uniforme do clube. Com a construção de uma nova linha de metrô em São Paulo, o estádio do Pacaembu teve danos estruturais e as obras acabaram atrasando ainda mais.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo