Notícias

Marcelo Teixeira define prazo para quitar salários atrasados no Santos

O Santos voltou a vencer dentro da Série B do Campeonato Brasileiro mas ainda não convenceu a torcida que cobra sem parar por melhorias de atuação dentro de campo. O Peixe tem tido um desempenho bem abaixo do esperado e isso tem tirado a paciência do torcedor.

Além dos problemas dentro de campo, outras questões extra-campo têm assolado a mente do torcedor alvinegro. Como por exemplo, o pagamento dos salários de jogadores e funcionários que deveria ter sido pago na última sexta-feira (6), mas não caiu nas contas.

Segundo o portal IG Esportes, ao entrar em contato diretamente com atletas e funcionários o pagamento deveria ter sido feito até o quinto dia útil do mês mas até o momento não foi efetuado. Paulo Bracks, por sua vez, admitiu que o problema com os pagamentos “Foi um problema documental e de banco somente. Tudo sob controle”.

A expectativa é de que até esta terça-feira (10), todos os pagamentos tenham sido efetuados já que o clube da Vila Belmiro iniciou a regularização na última segunda-feira (9), tanto dos funcionários quanto dos atletas do Peixe.

Torcida do Santos pressiona

Além do problema com salários, a torcida do Santos segue indignada com o trabalho de Fábio Carille que mesmo tendo conquistado uma vitória na última rodada, não convenceu dentro de campo. Fora de casa, o Santos venceu por 1 a 0 a equipe do Brusque com gol marcado ainda no início do primeiro tempo, mas o que se viu no restante da partida não agradou em nada o torcedor.

O torcedor também ainda se vê na “obrigação” de suportar Patrick, umas das contratações mais caras do Peixe na temporada, não atuar e quando joga, ter um desempenho pífio. Desde que chegou em abril deste ano, só atuou num total de 45 minutos e a torcida deseja que ele seja negociado o quanto antes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo