Notícias

Marcelo Teixeira decide fazer a limpa e deve dispensar 9 jogadores do Santos

O Santos deve ter muitas mudanças para a temporada de 2025, a direção santista conta que o clube irá conseguir o acesso à Série A em breve. Já visando o planejamento para o ano que vem, alguns atletas não devem ficar na Vila Viva Sorte, segundo o jornalista Jorge Nicola, nove jogadores não devem ficar. 

De acordo com Nicola, a lista dos nove atletas que estão de saída possui os nomes de Aderlan, Alison, Laquintana, Pedrinho, Renan, Serginho, Willian Bigode, Fernandinho e Rafael Moreira. Os últimos dois nomes são atletas que estavam nas categorias de base, mas acabaram estourando a idade e não terão chance no time profissional. 

A presença de alguns jogadores chamaram a atenção do torcedor, como é o caso de Laquintana e Aderlan, enquanto o primeiro nome chegou ganhando chances, o experiente lateral vinha sendo titular até romper o ligamento do joelho. O uruguaio foi emprestado pelo Red Bull Bragantino apenas até o final da temporada, mas existia a esperança de que o vínculo pudesse ser renovado. 

O Santos ainda não sabe quem estará no comando da equipe para 2025, porém, o nome do argentino Jorge Sampaoli é o preferido do presidente Marcelo Teixeira, embora ainda exista defensores de Cuca e Pedro Caixinha dentro da diretoria do clube. Sampaoli está livre no mercado desde que foi demitido do Flamengo, em 2023, após perder a Copa do Brasil para o São Paulo

Sampaoli já estaria analisando o elenco do clube para a próxima temporada e, de acordo com a jornalista Gabriela Brino, do canal ‘Eu Vim de Santos’, o argentino pensa em Gabriel Brazão, Luan Peres, Diego Pituca e Yeferson Soteldo como pilares de sua equipe para 2025. Há também a expectativa de que o clube contrate de oito a 10 reforços para conseguir disputar a Série A. 

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo