Mano Brown é torcedor fanático do Santos
Pedro Paulo Soares Pereira, mais conhecido como Mano Brown, é um dos torcedores mais ilustres do Santos Futebol Clube. O integrante do grupo Racionais Mc’s nunca escondeu sua paixão pelo Alvinegro Praiano e já foi visto inúmeras vezes na arquibancada em jogos do Peixe.
No podcast “PodPah”, Brown falou sobre como começou seu amor pelo clube. “Eu estava no colégio interno. Todo mundo tem um time; tinha corinthiano, sãopaulino, palmeirense… e eu vi a roupa (uniforme) do Santos falei: “É essa, mano! Toda branca”. Eu não gostava do shorts preto, da camisa vermelha e nem do verde, eu gostava de todo branco. Ficou aquela simpatia, fui gostando, entendendo… Foi coisa de Deus, mano!”, afirmou Brown.
Por outro lado, o rapper também é notório por suas críticas feitas à diretoria do clube. Em live com o jornalista Benjamin Back, Brown falou sobre a atual situação do clube: “O pior rival do Santos, não é o Corinthians, o Palmeiras, nem o São Paulo. O maior rival do Santos é o próprio Santos (…) Maior time do mundo é um cara**o. Já foi chará, na época do Pelé. Agora não é o maior nem de São Paulo”.
“Corrupção é foda, apodrece o ambiente. O presidente tá lá tentando pagar dividas, mas o Santos ta sendo vítima de corrupção a muitos anos (…) O Santos tem 7 milhões de torcedores, mas joga para 5 mil. Os jogadores do Santos, jogam em estádio vazio o ano todo. Não tem prazer de jogar”, completou.