Luto: Falece lendário narrador esportivo
Esta quinta-feira (16) amanheceu com cenário triste dentro do jornalismo esportivo brasileiro. Lendário narrador esportivo acaba de falecer em São Paulo e deixou todos os fãs desolados com a notícia que acaba de ser veiculada nos principais canais de imprensa esportiva.
O narrador esportivo Silvio Luiz morreu aos 82 anos em decorrência de falência múltipla dos órgãos, nesta quinta-feira (16) às 9h40 (horário de Brasília). O ex-ábitro de futebol vinha sofrendo com problemas de saúde desde quando passou mal e foi socorrido durante a transmissão da final do Paulistão, no dia 7 de abril.
Na época do acontecimento, o narrador ficou internado por 23 dias, em observação. No último dia 11, Silvio Luiz voltou a ser internado no Hospital Oswaldo Cruz, em São Paulo, sendo intubado e colocado em coma induzido. O comunicador é dono de grandes bordões dentro do futebol mundial como “Foi, foi, foi, foi ele”, “pelas barbas do profeta” e “confira comigo no replay”. Além disso, participou de eventos importantes como a Copa do Mundo de 2022, onde a Argentina foi a grande campeã.
O Santos Futebol Clube lamentou o falecimento do narrador e comentarista esportivo, desejando força aos familiares, amigos e admiradores do grande ícone que marcou história no futebol brasileiro. No final, o clube agradeceu pelos serviços prestados pelo comunicador esportivo.
Confira a note emitida pelo Hospital Alemão Oswaldo Cruz
“O Hospital Alemão Oswaldo Cruz informa que o paciente, Sr. Sylvio Luiz Perez Machado de Souza, 89, faleceu nesta quinta-feira (16) às 9h40, em decorrência de falência de múltiplos órgãos.
O narrador esportivo e jornalista estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital desde o dia 8 de maio.
O Hospital Alemão Oswaldo Cruz lamenta o falecimento, a direção, equipe médica e assistencial se solidarizam com os familiares e amigos neste momento de dor.
Dr. Roberto Betti- Diretor Clínico Dr. Haggeas da Silveira Fernandes – Diretor executivo médico”