Notícias

Luto: Falece importante nome da história do Santos

Um clube de futebol não é feito somente de atletas, para que toda instituição funcione, muitas mãos fazem parte da engrenagem. No Santos não é diferente, até por isso, cada perda é sentida, o clube comunicou na última semana que o massagista das Sereias da Vila faleceu, não foi informado a causa da morte. 

“O Santos FC e as Sereias da Vila lamentam profundamente o falecimento de Jura, eterno massagista do nosso time feminino. Toda a nossa gratidão pelos anos de cuidado e carinho com as nossas Sereias. Jura sempre foi um exemplo de amor e dedicação. Nossos sentimentos aos amigos e familiares de Jura. Muito obrigado e descanse em paz!”, escreveu o clube.

Equipe passa por processo complicado

As Sereias da Vila estão em reconstrução, a equipe foi rebaixada no Campeonato Brasileiro e contratou o técnico Caio Couto para ser o comandante dessa retomada do clube. Caio já foi treinador das Sereias da Vila e conquistou o Campeonato Brasileiro de 2017, após o rebaixamento da equipe, o técnico foi o escolhido para recolocar o Peixe em seu devido lugar. 

“Eu tinha contrato com a Portuguesa-RJ. Vim para a Baixada Santista passar duas semanas para ficar próximo da minha família. Infelizmente, meu sogro faleceu em casa. Deus me tirou daqui e me colocou aqui porque minha esposa e filha precisam de mim. Sem esperar veio o convite do Santos. Pra mim foi importante e oportuno por ser uma instituição imensa e também por estar próximo da família. Elas precisam de mim agora. Não é à toa que Deus me colocou aqui para que juntos possamos fazer um Santos competitivo e vencedor”, disse o técnico em sua apresentação oficial. 

Caio Couto é o quarto treinador da equipe em 2024, a direção santista acabou pecando no planejamento e pagou com o rebaixamento na competição nacional.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo