Notícias

Luan Peres mal chegou e já comunicou saída do Santos

Na última terça-feira (22) o time do Santos fez a alegria do torcedor e venceu em casa diante do Ceará com um placar magrinho de 1 a 0. A rede balançou ainda no início do primeiro tempo, com gol de Diego Pituca e o resultado deixou o clube aliviado em relação a liderança, pelo menos nesta rodada.

A partida que não contou com grandes oportunidades para o Santos no segundo tempo, surpreendeu pela ausência de JP Chermont na lateral que acabou sendo cortado após sentir dores na coxa direita. Mas a não relação de Luan Peres também foi alvo de especulações sobre o que teria de fato acontecido.

Considerado o maior reforço do Santos na última janela de transferências, Luan Peres não esteve em campo na partida diante do Ceará e alguns torcedores ficaram preocupados com o que poderia acontecido com o defensor do Peixe.

“Luan Peres treinou normalmente na segunda-feira, véspera do jogo. Ele sentiu uma pancada na costela e treinou com dor. Pela noite, na concentração, avisou o departamento médico e a comissão técnica. Hoje pela manhã, foi reavaliado e cortado da partida”, afirmou o setorista Yago Rudá, do Globo Esporte.

Com a ausência de Luan, Fábio Carille teve que acionar o jovem Jair para fazer dupla com o experiente Gil que retornou ao time após cumprir suspensão na penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. João Basso ficou no banco de reservas.

Santos na reta final da Série B

O próximo jogo do Santos é fora de casa diante do Ituano na próxima segunda-feira (28) a partir das 19 horas (horário de Brasília) e de acordo com o Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), o Santos tem pouco mais de 90% de chances de retornar a Série A do Brasileirão em 2025 após a vitória sobre o Ceará na última rodada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo