Notícias

Lisca passa dos limites com nova declaração sobre o Santos

O Santos venceu o América Mineiro em partida tensa, as duas equipes tinham assuntos inacabados do primeiro turno, quando o atacante Renato Marques aproveitou lesão de João Paulo para marcar um dos gols da vitória do Coelho. Além do clima de revanche, a torcida santista reencontrou um velho conhecido, o técnico Lisca Doido estava no banco do América, o treinador teve passagem ruim pelo Peixe e não deixou saudades.

A partida terminou 2 a 1 para o Santos, mas novas polêmicas aconteceram. O Peixe teve um anulado em campo, mas o VAR auxiliou a arbitragem e o tento de JP Chermont foi validado, além disso, no último lance da partida o lateral Hayner, do Santos, teria colocado a mão na bola, o VAR também sugeriu revisão ao juiz, Arthur Gomes, do Espírito Santo, que entendeu que não houve pênalti. 

Após o apito final, Lisca invadiu o campo para reclamar sobre as decisões do árbitro da partida e acabou expulso. Segundo o treinador, o Santos foi favorecido pela arbitragem:

“Eu não consigo entender. Houve um corta-luz (do zagueiro santista Gil). Não tem interpretação. A bola ia bater nele (Gil), mas ele abriu as pernas. A bandeira marcou o impedimento in loco, e o VAR também deu. Mas o Arthur, infelizmente, errou tudo que podia e sempre a favor do Santos“, disse Lisca.

Retomando o caminho das vitórias

O Santos voltou a vencer em casa, fato que não ocorria desde junho, com os três pontos, a equipe de Fábio Carille se aproximou do Novorizontino, líder da competição. O técnico santista está extremamente pressionado no cargo, mas com os resultados positivos, o trabalho deve continuar. 

Marcelo Teixeira, presidente do Santos, já defendeu Carille mais de uma vez e, recentemente, deu a entender que a prioridade da direção não é o desempenho e sim os pontos. Enquanto o Santos estiver pontuando, Carille permanece. 

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo