Notícias

Lisca faz a boa e ajuda o Santos na Série B

O Santos está na disputa pelo título da Série B, o Alvinegro Praiano derrotou o Ituano por 2 a 0 e viu o Sport, principal concorrente à taça, perder para o América Mineiro pelo placar de 2 a 1. O técnico Lisca Doido está no comando do Coelho e deu uma ‘ajudinha’ ao Peixe, que abriu três pontos de vantagem para o Leão da Ilha. 

Após o apito final, o treinador saiu provocando a torcida do Sport, clube que fez um bom trabalho, mas saiu pela porta dos fundos para treinar justamente o Santos. O acerto com o Peixe já havia sido adiantado por jornalistas da Baixada Santista, mesmo assim, Lisca compareceu ao jogo do Leão e foi muito xingado pela torcida, em entrevista coletiva após o jogo, o treinador negou que estava apalavrado com o Alvinegro Praiano, mas dias depois deixou o Rubro-Negro para desembarcar em Santos.

Se arrependeu

Em entrevista, Lisca afirmou que errou ao trocar o Sport pelo Santos:

“Foi um erro na minha carreira. Não que me arrependa, mas, olhando hoje e analisando, não teria ido para o Santos. Não tenho arrependimento, mas reconheço que foi um erro porque não tinha aceitação na torcida do Santos, ao contrário do respaldo que tinha no Sport. Isso foi uma lição para mim. Quando eu tinha esse respaldo e aceitação, abri mão para buscar sucesso em outro lugar”, disse o treinador ao programa “Fala, Jogador”, do Lance!

Lisca ficou à frente do Santos por apenas oito partidas, o técnico deixou o Santos com um aproveitamento de 37,5% dos pontos disputados no Brasileirão, com duas vitórias, três empates e três derrotas. Foram sete gols anotados e oito sofridos, o clube chegou a brigar contra o rebaixamento, mas a queda aconteceu apenas um ano depois, quando o Peixe teve quatro técnicos no comando.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo