Leila Pereira não quer saber e manda embora ídolo do Palmeiras
No último final de semana uma notícia no mercado da bola chocou a todos e a presidente do Palmeiras não pensou duas vezes e mandou ídolo do clube embora. Contrariando todos o torcedores do time alviverde, a presidente do clube não quis saber e bateu o pé quanto a decisão.
De forma repentina, a equipe mineira do Cruzeiro anunciou o retorno de Dudu ao seu elenco. Atleta do Palmeiras há nove anos, o atacante tem contrato com a equipe paulista até o final de 2025 e teria pedido para deixar o clube após receber uma proposta “irrecusável” diretamente de Minas Gerais.
A notícia veio como uma bomba no mercado da bola, já que ninguém esperava a notícia. A torcida palmeirense logo começou a questionar do porquê o atleta teria decidido isso “da noite para o dia” sendo que um dia antes havia feito uma postagem onde afirmava que estava ansioso para voltar a jogar e encerrando a postagem declarando seu amor ao Palmeiras.
Após a grande repercussão da negociação, parece que Dudu se arrependeu e não quer mais deixar o Palmeiras. Mas o Cruzeiro afirma que a negociação está feita entre os clubes e falta apenas a assinatura do jogador que deverá estar em Minas Gerais ainda nesta semana.
Leila Pereira não quer Dudu no Palmeiras
A relação entre Dudu e Leila Pereira, presidente do Palmeiras, não é lá das melhores e isso nunca foi segredo para ninguém. O jogador teria comunicado há algumas semanas a diretoria do Palmeiras que gostaria de respirar novos ares já que o clube não pretendia renovar seu contrato e nem aumentar seu salário.
A decisão foi acatada e as negociações entre o Palmeiras e Cruzeiro iniciaram. Com tudo acordado, inclusive tempo de contrato e salários, o Cruzeiro anunciou o retornou de Dudu que foi revelado nas categorias de base do clube. Dudu, agora arrependido, não quer mais deixar o clube paulista, porém a presidente do Palmeiras fez questão de deixar claro que ele não é mais bem vindo.
“Eu espero que o Dudu honre o compromisso dele com o Palmeiras e com o Cruzeiro. O atleta não assinou. Pelo Palmeiras, o Dudu está vendido. Eu preciso da assinatura dele. Nós não vamos renovar o contrato do Dudu e não vamos mudar um centavo do salário que ele recebe. É justo que ele encerre a carreira onde começou (no Cruzeiro)”, afirmou Leila Pereira em entrevista ao SporTV.