Leila Pereira mete a colher em negociação do Santos por novo reforço
A diretoria do Santos segue estudando algumas possibilidades de melhorias no clube para as próximas temporadas e, de acordo com jornalista, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, tem dado “pitaco” dentro do clube alvinegro já que é próxima de Marcelo Teixeira, presidente do Peixe.
Os mandatários do clube praiano sonham há tempos com uma casa maior e mais confortável para receber os torcedores do Santos. Para isso, negocia com a WTorre sobre a possibilidade de reforma da Vila Belmiro.
Segundo o jornalista Fábio Sormani, Leila Pereira estaria tentando convencer Marcelo Teixeira a não fechar o negócio com a WTorre. Ela estaria verbalizando vários problemas que teve com a construtora dentro do Allianz Parque para convencer o clube alvinegro de cancelar o negócio.
“A Leila Pereira tem conversado muito com o Marcelo Teixeira sobre a reforma da Vila Belmiro e tem falado sobre os problemas que ela, como presidente do Palmeiras, teve com a WTorre. Ela está envenenando o Marcelo Teixeira para não fazer a reforma. Porque se o Santos não fizer a reforma da Vila Belmiro, ela (Leila Pereira) pune a WTorre. Porque é uma obra a menos que a empresa tem para executar. (…) E ter um local para fazer show na baixada santista, onde a empresa carece disso, a Vila seria excelente”, afirmou Fábio Sormani.
Jornalista detona Leila Pereira
O jornalista Fábio Sormani continuou sua fala afirmando que a única intenção da presidente do Palmeiras é diminuir o crescimento do Santos já que a reforma traria um maior retorno financeiro para o clube da Vila Belmiro.
“A Leila Pereira ao fazer isso ela impede que o Santos cresça, que é um adversário a menos. Esperta, né? (…) Olha como o Palmeiras cresceu após construir o Allianz Parque. (…) O Santos, se fizer a reforma da Vila Belmiro também vai arrecadar três vezes mais do que arrecada hoje”, pontuou o comunicador.
O comunicador afirmou que há de fato um problema entre o Palmeiras e a WTorre que seria uma questão financeiro mas que isso não deve ser misturado com a atual situação do Santos e que o presidente do Peixe não deveria dar ouvidos à “colega”.
“Existe um problema da WTorre com o Palmeiras que é a questão financeira. A WTorre entende que tem que passa um x para o Palmeiras e o Palmeiras entende que ele tem que ganhar 2x. Os depósitos estão sendo feitos em juízo e eles estão brigando na justiça. (…) Ela está P da vida porque o Palmeiras não tem o poder de decidir sobre os shows no Allianz Parque”, finalizou o jornalista.