Notícias

Lei pode fazer o Santos ganhar +3 pontos no Brasileirão

O Santos conta com a famosa ‘lei do ex’ para sair com os três pontos contra o Sport Recife na noite de hoje (02), na Vila Belmiro. O atacante Guilherme teve passagem marcante pelo Leão da Ilha e foi artilheiro da Série B enquanto atuava pelo clube rubro-negro. 

Hoje no Santos, Guilherme é peça fundamental do time de Fábio Carille, quando o camisa 11 se lesionou, o Peixe caiu de rendimento bruscamente e só voltou a ter um bom desempenho quando o atacante voltou. Guilherme relembrou do seu tempo defendendo o adversário desta sexta-feira e deixou claro a importância da partida:

“Eu fui muito feliz no Sport e conseguir a artilharia lá. Cumprimos o objetivo do acesso, então é bem especial rever esse time. Hoje, defendo o Santos, estamos bem, brigando pelo nosso objetivo de agora. É um jogo-chave para nós e vamos apresentar o que temos de melhor”, disse o atacante. 

Sem grandes desfalques, o Santos não deve ter muitas mudanças para enfrentar o Leão da Ilha, segundo o GE, o Peixe deve ir a campo com: Gabriel Brazão; JP Chermont, Jair Cunha, Gil e Gonzalo Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Serginho; Rómulo Otero, Guilherme e Julio Furch.

Vale a liderança

O jogo de hoje pode valer o topo da tabela e o título simbólico do primeiro turno. Caso o Leão vença o Santos e seus outros dois jogos a menos, o Rubro-negro pode acabar o primeiro turno na liderança. Apesar do Peixe ter um trabalho mais consistente, o Leão da Ilha tem a oportunidade de assumir a liderança, mesmo com o técnico Guto Ferreira recém contratado. 

O Peixe acabou tendo problemas durante o primeiro turno e chegou a quatro derrotas em sequência, porém, conseguiu se recuperar da má fase e hoje briga para carimbar a sua volta à elite do futebol brasileiro o mais rápido possível.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo