Mercado da Bola do SantosNotícias

Lateral sensação da Argentina entra na mira do Santos para a próxima temporada

O Santos segue de olho em todas as possibilidades dentro do mercado da bola e monitora a situação de alguns atletas para a próxima temporada. O time da Vila Belmiro quer garantir um elenco competitivo no próximo ano e não deve medir esforços para que isso aconteça.

Para 2025, a diretoria do Peixão monitora a situação do lateral-direito “sensação” da Argentina. Hernan De La Fuente tem 27 anos de idade e é um dos principais jogadores do país vizinho. Pela Seleção da Argentina, atuou na categoria Sub-23.

Apesar das especulações, o Santos ainda estuda se o jogador se encaixa no planejamento realizado para o próximo ano. Além dele, o clube também monitora a situação dos atacantes Renato Kayzer, do Fortaleza e Thaciano, do Bahia. Kayzer também é alvo do Fluminense para 2025, enquanto Thaciano tem tido bons números com a camisa do time baiano.

Mais da metade do elenco que atuou pela Série B do Campeonato Brasileiro com a camisa do Santos, deve deixar o clube, assim como o ex-treinador Fábio Carille, que saiu no final de novembro, um dia após levantar o troféu de campeão da competição. Apesar dos objetivos alcançados, a diretoria entende que o elenco de 2024, não agradou dentro de campo, apresentando um futebol bem abaixo do esperado.

Santos no mercado da bola para 2025

O Campeonato Paulista começa em janeiro de 2025 e o Santos corre contra o tempo para montar sua equipe visando a primeira competição do ano. Em 2024, o clube chegou as finais do torneio mas acabou ficando com o vice-campeonato após ser superado pelo Palmeiras no segundo jogo, fora de casa. No primeiro, venceu por 1 a 0, sob o olhar de Neymar que levou a taça do Paulistão ao centro do gramado, representando o Peixe na competição. No ano que vem, os mandatários do Peixão querem chegar em todas as finais possíveis e não devem medir esforços para contratar bons atletas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo