Lateral está de saída do Sevilla e destino pode ser o Santos
O Santos está no mercado em busca de reforços para a equipe, apesar de ainda não ter treinador, o time de scout do clube está atento aos atletas que podem chegar. Com dificuldades financeiras, o Peixe pode acabar focando em jogadores que estão livres no mercado ou por empréstimo.
O lateral Valentin Barco pode ser uma oportunidade de mercado, o jogador pertencia ao Boca Juniors até ser vendido ao Brighton, da Inglaterra, o jovem foi emprestado ao Sevilla e está sem espaço. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, a equipe espanhola busca devolver o jogador após o lateral ter atuado apenas 376 minutos com a camisa do clube.
Não existe qualquer tipo de apuração sobre o interesse do Santos no atleta, o jogador era uma das maiores promessas do futebol sul-americano e chegou na final da Copa Libertadores, sendo derrotado pelo Fluminense. O Brighton é conhecido por contratar promessas e vender por um valor muito maior, um dos atletas que não conseguiu desempenhar na equipe foi Billy Arce, hoje no Santos.
Sem chances
O Santos contratou Billy Arce como primeira contratação da janela do meio do ano, porém, o atleta pouco atuou e, segundo o portal ‘Santistas.net’, o jogador já está considerando rescindir o seu contrato com o Santos ao final da atual temporada. O atleta chegou ao clube para ter mais tempo de jogo em sua carreira, mas a realidade vem sendo outra e o meia não foi relacionado para diversas partidas, o que vem causando frustrações no atleta.
Billy não foi o único reforço a não ter chances, o atacante Yusupha Njie, de 30 anos, já foi anunciado e apresentado, mas sequer foi para o banco de reservas. Ao ser perguntado sobre a ausência dos atacantes, à época Carille argumentou que faltava intensidade para os atletas.