Lateral da seleção brasileira desembarca na Vila Belmiro para reforçar o Santos
O torcedor do Santos não está nada contente com as últimas atuações dos laterais direitos do Santos, principalmente com Hayner, que vem em má fase há alguns meses. Com o retorno de JP Chermont, o santista deve começar a se acalmar, o Menino da Vila estava de fora dos últimos jogos pois foi convocado para a seleção brasileira sub-20, mas já desembarcou em Santos para retomar as atividades.
JP começou o ano como reserva do time que atuou na Copa São Paulo de Futebol Júnior, porém, o atleta chamou a atenção de Fábio Carille e começou a cavar o seu espaço dentro do elenco. O Menino da Vila mostrou personalidade ao começar como titular na final do Campeonato Paulista contra o Palmeiras e veio cavando o seu lugar no time titular.
Se firmou
Com lesões frequentes de Aderlan e a falta de regularidade de Hayner e Rodrigo Ferreira, Chermont é a única peça em que o torcedor confia para a ala direita. O jovem está na sua primeira temporada como profissional, mas já mostra ter um grande futuro pela frente, segundo o Menino da Vila, seu maior sonho é conquistar uma Copa Libertadores com o clube:
“O meu grande sonho mesmo é ganhar uma Libertadores pelo Santos. Mas, neste momento, é conseguir o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. A gente tem que trabalhar com a nossa realidade. Então, o meu sonho é recolocar o Santos na primeira divisão sendo campeão, que é o melhor para todos”, disse o jovem.
Recentemente, o Santos recebeu uma oferta por JP Chermont na casa dos 9 milhões de euros, cerca de R$ 56 milhões na cotação atual, a informação foi dada pelo portal ‘Diário do Peixe’. O Santos recusou o valor e deixou claro que quer contar com JP para lhe render retorno técnico antes de ser vendido.