Notícias

Keylor Navas define salário para jogar no Santos em 2025

O goleiro Keylor Navas estaria interessado em atuar no Brasil, de acordo com o ‘Portal do Gremista’, o jogador foi oferecido ao Grêmio, ao Fortaleza e ao Santos. O arqueiro com passagens por Real Madrid e Paris Saint-Germain teria pedido um salário de R$ 800 mil ao Grêmio, além disso, o atleta gostaria de receber luvas para fechar o contrato com o Tricolor Gaúcho. 

Não há qualquer tipo de apuração quanto ao interesse e aos movimentos do Santos por Navas. Com Gabriel Brazão tendo grande destaque na Série B, o goleiro Renan recém-contratado, e João Paulo se recuperando de lesão, é difícil imaginar que a diretoria do Alvinegro Praiano faça um movimento tão ousado em uma posição que parece estar bem servida. 

A situação do Grêmio é outra, com Marchesin sendo extremamente criticado e seus reservas sem a confiança da torcida, o Imortal deve buscar a chegada de um arqueiro. O Grêmio vem sendo um dos clubes mais criativos no mercado, em menos de dois anos a diretoria contratou nomes como Luís Suárez e Martin Braithwaite.

Boas opções

O Santos deve ter uma disputa ferrenha para a titularidade do gol na próxima temporada. O goleiro João Paulo revelou em entrevista que espera estar de volta aos gramados em dois meses, o que deve acirrar ainda mais a luta pela camisa 1 do Peixe, já que Brazão é um dos poucos destaques da Série B, mesmo com a má fase atravessada pela equipe.

“Venho trabalhando forte, em dois períodos todos os dias. Estou numa fase avançada da recuperação. Respeitando o protocolo, claro, mas já estou conseguindo me movimentar melhor, correr, fazer pequenos saltos. Agora é um trabalho de fortalecimento para poder entrar na transição e estar liberado para o campo. Acredito que no processo de uns dois meses”, disse João Paulo em entrevista. 

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo