Notícias

Jornalista traz exclusiva sobre goleiro argentino chegando ao Santos

O Santos está em busca de um goleiro após a lesão de João Paulo, o camisa 1 santista rompeu o tendão de Aquiles e ficará longe dos gramados de 6 a 8 meses. Segundo o jornalista Lucas Costa, a diretoria do Santos tem interesse na chegada do goleiro argentino Esteban Andrada.

“Saga por um goleiro: com a desistência da contratação de Marcelo Grohe, o Santos volta as atenções para Esteban Andrada, do Monterrey. O argentino, que passou pelo Boca Juniors, terá seu contrato encerrado com os mexicanos em 30/06. Ele já foi avisado de que não terá renovação”, escreveu o jornalista em seu X (antigo Twitter).

Grohe pediu demais

O Santos desistiu da contratação do goleiro Marcelo Grohe, o jogador pediu um contrato de dois anos e meio, até o final do mandato do presidente Marcelo Teixeira, mas recebeu uma negativa da cúpula santista. O Santos não quer se comprometer com um contrato longo por um atleta que já possui 37 anos, dessa forma, o Peixe não chegou a formalizar uma proposta oficial. 

“O Marcelo Grohe é um grande goleiro, mais experiente, já tem um certa idade. Nós temos que já programar a análise do plantel pra o segundo semestre e a continuidade do trabalho visando a temporada de 2025. Olhando por esse lado, como teremos o João Paulo em janeiro de 2025, um contrato mais longo como está sendo negociado com o Marcelo Grohe não é tão produtivo e tão interessante para o Santos. Como seria um contrato mais longo, com um jogador de uma certa idade, o Santos não aceitará as condições que estão sendo oferecidas”, disse o presidente do clube. 

Segundo a jornalista Gabriela Brino, o Santos tem interesse na chegada do goleiro Jordi, ex-Vasco e atualmente na Inter de Limeira. A ideia do Peixe é ter um reserva para Brazão, que deve ganhar sequência. 

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo