Jornalista não perdoa e acaba com a raça de jogador do Santos
O Santos perdeu para o Botafogo-SP na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O feito marcou pela primeira vez a segunda derrota consecutiva do Peixe na competição. Por 2 a 1, o Santos foi superado pela equipe que até então, era a lanterna da Série B e ainda não tinha vencido no torneio.
O jornalista Fábio Sormani não poupou críticas ao elenco do Peixe após mais uma derrota na competição da segunda divisão do Brasileirão e afirmou que o meia Tomás Rincón, de 36 anos, ‘não cria, não marca e é lento’.
“O Rincón mais uma vez não jogou nada. Ainda bem que ele vai para a seleção da Venezuela, ainda bem. Não jogou nada contra o América Mineiro e nada contra o Botafogo-SP. Não marca, não desarma, não cria, não dá passes bons e é lento, por causa da idade avançada. Não dá”, afirmou o jornalista.
O jornalista prosseguiu com as críticas afirmando que o time ficou onze dias parados e conseguiu perder para o lanterna da Série B do Brasileirão que não vencia desde março deste ano e não marcava gols há seis jogos.
“Foi uma coisa horrorosa, onze dias parados, treinando, para isso? ‘Ah, não jogaram João Paulo, Schmidt, Pedrinho, Furch e Guilherme’. Ok. Mas para jogar com o Botafogo-SP nós sentimos falta desses caras? Ah, tenha dó. O Schmidt e o Guilherme tudo bem, esses fazem falta”, finalizou Fábio Sormani.
Antes do Botafogo-SP, o Santos perdeu fora de casa para o América Mineiro com o mesmo placar de 2 a 1. Na ocasião, o Peixe ainda sofreu um grande desfalque com a saída do goleiro João Paulo que não deve mais retornar aos gramados este ano. Agora, o Peixe segue na busca de um novo goleiro e Hugo Souza que pertence ao Flamengo, é o nome mais forte da vez.