Notícias

Jornalista garante grande orçamento para reforços no Santos em 2025

A torcida do Santos quer esquecer a temporada de 2024, o clube jogou a Série B pela primeira vez em sua história e o ano não deixará saudades. O Peixe ainda não garantiu o seu retorno para a elite do futebol brasileiro, mas está se aproximando da pontuação necessária. 

“É um grupo que gosta de desafios. Foi mais um que tivemos que passar por cima, independente de não ter jogado tão bem. Poderíamos jogar melhor. Mas, nessa fase da competição, importante é ganhar e ficar na parte de cima. Conto que cinco vitórias em 11 jogos, garantimos (o acesso). Quanto antes chegarmos a 64, começamos a pensar no título”, comentou o técnico Fábio Carille. 

Uma das maiores preocupações do torcedor é que a temporada de 2025 volte a ser de luta contra o rebaixamento. O jornalista Ricardinho Martins, da TNT Sports, respondeu a um internauta no seu canal no YouTube sobre se o investimento será grande no próximo ano e a resposta foi positiva.

Sampaoli?

O Santos já está pensando no comandante do time de 2025 e, possivelmente, não será Fábio Carille. Segundo apuração do portal ‘Bola Vip Brasil’, o Peixeestaria disposto a oferecer um salário de R$ 600 mil para o técnico Jorge Sampaoli um contrato de três anos. Além do Alvinegro Praiano, o Cruzeiro também teria conversado com o treinador, que pediu para iniciar o trabalho apenas em janeiro, dessa forma o técnico ainda se encontra livre no mercado

O melhor trabalho de Jorge Sampaoli no Brasil foi justamente no Santos, o argentino chegou como uma bomba e transformou um elenco desacreditado em um dos melhores times do país. Apesar de eliminações precoces nas copas, o Peixe foi vice-campeão do Campeonato Brasileiro e teve a maior pontuação da história do clube nos pontos corridos, campanha que lhe daria o título em diversos anos anteriores. 

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo