Jornal árabe crava a saída de Neymar do Al-Hilal
O Santos finalmente encerrou sua passagem na Série B do Campeonato Brasileiro e agora está de volta à elite do futebol nacional. Pensando na temporada de 2025, o clube planeja montar um elenco altamente competitivo e para isso, não medirá esforços em conseguir alguns nomes que estão no topo da lista.
A diretoria alvinegra, principalmente o presidente Marcelo Teixeira, sonha em repatriar Neymar Jr., mas sabe da dificuldade que é para conquistar o feito neste momento. O craque tem contrato com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, até junho de 2025 e alguns noticiários esportivos dão como certa sua permanência no país saudita.
Porém, de acordo com o jornal Hilal Stuff, da Arábia Saudita, Neymar não deve renovar seu contrato com o Al-Hilal em 2025. Com isso, existe a dúvida se ele cumprirá de fato o contrato até junho ou se existe a possibilidade do mesmo encerrar sua passagem pelo Al-Hilal antes do tempo previsto.
Neymar é um dos principais alvos do Santos para a temporada de 2025. O presidente Marcelo Teixeira jamais escondeu sua vontade de ver o atacante novamente vestindo a camisa do Peixe como jogador de futebol. Porém a diretoria do Peixão prega cautela quanto ao assunto e espera que o craque primeiro resolva sua situação no país árabe.
Neymar de saída do Al-Hilal?
Além do Santos, outros clubes seguem de olho na possível saída de Neymar Jr. do Al-Hilal. O Flamengo é uma das equipes interessadas na sua contratação. Além do time carioca, existem especulações de que o atacante pode seguir para os Estados Unidos e assinar com o Inter Miami.
Recentemente, Neymar Jr. comprou um imóvel em Miami, criando especulações de que ele poderia futuramente estar de mudança para o local, afim de voltar a jogar ao lado de Messi e Suárez, seus amigos próximos que, juntos, formaram o famoso trio “MSN” (Messi, Suárez e Neymar) no Barcelona. Porém não há nada confirmado até aqui e tudo não passa, neste momento, de especulações.